Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O que me deixa triste !

Imaginar uma vida sem você do meu lado, pensar na hipótese de você desistir de lutar por nós, o medo de fazer escolhas erradas, o receio de não realizar os meus maiores sonhos, a dúvida sobre o que será do meu futuro, o medo de me afastar das pessoas que mais amo, a agonia de pensar que posso não ser uma pessoa realizada, as incertezas sobre o dia de amanhã. Sempre haverá momentos difíceis de escolhas, incertezas e mudanças. Mudanças que nos farão crescer como ser humano. Seja positivo, procure se autoconhecer, acredite em seus sonhos, saiba o que quer para a sua vida, escolha sempre ser feliz, e você saberá lidar com as incertezas da vida, escolhendo o melhor para você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário