Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

...

Eu não sou interessante. Não tenho um corpo perfeito. Não me pareço com uma modelo, nem ando como uma. Eu não uso salto o tempo todo, nem vestidos curtos e justos. Mas não é porque eu não goste, pelo contrário, em certas ocasiões esse tipo de roupa é adequado. Mas é que eu não me sentiria bem. Não com esse corpo. Nada disso se ajustaria em mim. Bem, eu não me comporto como uma princesa, mas isso não quer dizer que eu não tenho classe. Eu não sou magra, mas isso não quer dizer que eu não queira ser. Eu imagino o que os garotos pensam quando olham para mim. Na verdade, nem sei se olham pra mim. Mas se olham, devem pensar: Porque aquela coisa está olhando pra mim?Eu quase leio os pensamentos deles. Eles não querem saber se eu sou ou não simpática, eles se importam em olhar se bunda é grande o suficiente, se minhas coxas são grossas o suficiente ou se meus peitos são do tamanho que eles gostam. Quando me olham, não querem saber se eu tenho algum tipo de conteúdo. Eles só querem saber pra quê vão precisar de mim. A verdade, é que eu nunca serei o suficiente para ninguém. Sempre vão querer mais de mim, sempre vão querer o que eu não posso dar. E é isso que me machuca. Machuca saber que nunca, ninguém vai se interessar por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário