Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Um pouco da nova autora ;*

Olá a todos. 

Sou a Camile 22 anos paulista de sangue e gaúcha de coração. Estudante de publicidade e amante do Cinema. 
A partir de hoje contribuirei com o Blog "Além de um Amigo" rabiscando um pouco das minhas loucuras, que ás vezes até parecem utópicas. Mas ai é questão somente de ponto de vista. Acreditem!
Bom, mas hoje não irei rabiscar nada lúdico contarei um pouco da minha história pra vocês até porque somos amigos, certo?!
Certo.. então vamos lá.

Como disse anteriormente meu nome é Camile tenho 22 anos, sou taurina e moro em Guarulhos- São Paulo. 
Desde muito nova sempre gostei de escrever, escrevia a vida em cadernos que eu os chamo carinhosamente de... diários (e muitos deles tenho até hoje) ao entrar na adolescência com +/- 14 anos descobri a minha verdadeira paixão, o Cinema. Descobri que era isso que queria fazer, queria escrever roteiros e dirigir cenas. Sabe, aquela coisa de escrever a sua história em 3º pessoa? Então. 
Só que confesso que nunca gostei de estudar, ia pra escola, tirava boas notas... mas estudar freneticamente nunca foi minha "praia" logo nunca passei em bolsas na faculdade e minha mãe nunca teve condições pra pagar uma mensalidade de cinema pra mim (que na época já estava na casa dos 4 dígitos.. hoje, prefiro nem saber qual o valor HAHAHA) mas mesmo com todos os obstáculos o sonho se manteve dentro de mim, e muito grande e forte por sinal.
Ao completar 18 anos tive meu primeiro emprego - Atendente de telemarketing fiquei nessa empresa por 11 meses, larguei por que não aguentava minha supervisora (sim, estou sendo sincera) fiquei uns 2 meses desempregada e logo em seguida entrei em uma outra, também de telemarketing onde lá fiquei 2 anos e 9 meses. Nessa empresa cresci e consegui ser supervisora e tive umas 3 á 5 equipes e eles me ensinaram a ser líder, nessa época comecei a estudar Publicidade & Propaganda, mas eu não estava conseguindo administrar as duas coisas. Empresa x Estudos (pra quem consegue parabéns, os admiro') então precisei tomar uma decisão, um dos dois eu teria que largar. Resolvi largar o emprego (sim estou desempregada HAHA) e dar total atenção somente aos meus estudos.
Após largar tudo para estudar, o cinema acabou me encontrando e comecei a receber propostas para escrever roteiros e gravar curtas e participar de projetos paralelos fora a publicidade, hoje estamos na pré produção de um curta para um concurso cultural chamado: "O Mundo sem Regras. Como seria um mundo sem regras pra você?"
Para mim o mais puro caos solitário (bom mais isso é outro roteiro... deixemos para quando estiver pronto)
Em meio a esses projetos paralelos, recebi o convite do dono deste Blog, o Fernando para ajudá-lo nas publicações, confesso que fiquei muito feliz com o convite e um pouco assustada, uma vez que eu não sabia como escrever ou o que escrever para vocês. Mas, aqui estou preparadíssima para o novo desafio por que a essência do autor não é apenas escrever e vomitar vírgulas e sim acender aquela luzinha dentro de cada um.
E talvez eu tenha vindo pra terra para isso para acender essa luz e mantê-la forte. Com o cinema e com a publicidade.
E sim... muitos me perguntam: "- mas você não se arrepende de ter deixado tudo pra trás pra ir atrás de algo incerto?"
E eu lhes respondo caros amigos.... Quando se tem amor pelo que faz, quando você sente seu coração queimar e sente os pelos do braço arrepiar nada é incerto. E eu sinto tesão por todos vocês que correm atrás do que querem, porque só assim podemos mudar o mundo..

Aliás... Bora Mudar o Mundo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário