Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rabisco de 2001

*Por Camile Brito(Kittie)

Eu não vou dizer o que não posso, não vou olhar pro horizonte, e nem pensar no futuro. Não vou ficar parada no tempo, e nem pensar no amanhã, não vou escrever histórias de amor, e nem narrar a minha própria em forma de prosa.
Não vou aprender a andar, sendo que posso voar, não vou ficar parada na calçada, sendo que posso subir na montanha mais alta e ver o mundo lá de cima. Não vou me ajoelhar e rezar, sendo que posso subir aos céus, e deitar no colo de Deus. Não vou acender velas, sendo que meus olhos se tornam holofotes no escuro!
Não vou, pensar em morrer, sendo que ainda tenho muito a viver, mas também não vou pedir pra ficar pra sempre em terra, sendo que tem um Jardim Astral me esperando, num lugar bem, bem longe.. Talvez eu e você já tenhamos vistos essa história antes, talvez nós estejamos parados em algum lugar, esperando apenas a vida passar, e não fazendo nada para mudar o futuro. Talvez estejamos apenas deitados em alguma grama, e imaginando tudo isso, e na verdade, tudo isso seja apenas um sonho ruim. E só acordaremos, quando conseguirmos encontrar a chave daquilo que chamam de felicidade. Talvez nem sejamos daqui, talvez sejamos do futuro, que voltamos pro passado, pra consertar algo de errado.
Talvez ja estejamos mortos, e nossos espíritos na verdade, estão vagando, para encontrar a Paz!
Talvez sejamos amigos imaginários de alguma criança, e que na verdade, ela que está nos comandando, e ela está rindo de nossas brincadeiras, e chora quando quebramos a cara.
Talvez isso que estejamos passando, esteja sendo passado em uma televisão gigantesca, mostrada a uma assembleia de Anjos. Ou talvez, sejamos personagens de livros. Onde nós somos os protagonistas. Talvez apenas viemos pra cá, sem nenhum propósito, mas o que importa mesmo. É que simplesmente não temos a resposta de nada, tudo é apenas um vácuo e viemos para esse mundo, atrás de respostas, de perguntas que estão apenas dentro de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário