Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lúcida Loucura

*Por Camile Brito(Kittie)

Há tempos não escrevo, talvez tenha perdido a loucura, mas hoje acordei com desejo de rabiscar, desejo de simplesmente me afogar em um copo.
E ela acordou em um novo mundo, ela estava confusa, ela só queria fechar os olhos e se perder. Ela não conseguia chorar, nem rir, ela perdeu os sonhos. Ela não sabia mais para quê tinha renascido, tudo estava dando errado, ela virou alvo e ela só queria fugir.
Dentro dela, ela sabia que esse momento era apenas uma passagem e que sua essência era amor e que cedo ou tarde tudo voltaria ao normal e que em breve, antes mesmo do ponteiro do relógio andar, seu coração voltaria a sorrir.
Ela sentia o lithium em seu sangue e era como se todo aquele mundo tivesse sido desfeito, ela estava cansada, seu corpo surrado e caleijado já não sentia dor.
Por deversas vezes ela olhou fotos, leu e escreveu cartas que nunca foram destinadas, por muito tempo ela sangrou e por muito tempo ela queimou seus diários amarelados.
Ela estava triste, mas apenas estava, a noite tudo vai mudar.
Verá a Lua e sentirá o vento, abraçará o mundo e cantará a canção que seu coração nunca a deixa esquecer.

Ela sabe que é uma fase, uma passagem. A angústia ela vai se perder em vírgulas reescrita em contextos diferentes e ela mais uma vez contou sua história em 3º pessoa que será lida mil vezes e interpretada de diferentes formas outras mil.

Ela voltou a sonhar, ela está dormindo. Ela só queria fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário