Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Todo ápice.

E são quatro garotos correndo em busca da felicidade eterna, em busca do amor verdadeiro, aquele que não é posto em dúvida, aquele que não é posto pelo dinheiro.
Ah, são quatro garotos correndo em busca daquilo que perderam há tempos, eles estão em busca de toda sinceridade.
Brincam, correm e cantam entre si, eles jogam areia no mal do mundo, eles olham para o horizonte e vêem a paz em cada olhar que seu coração percorre.
Já está de noite, mas eles não sentem medo, eles estão voando para longe o brilho da lua ilumina sua coroa. Há pessoas que lhes vêem como um doente infeliz, mas esses, esses possuem o olhar terreno. Aquele imundo que julga pela capa, capa essa do qual será comida pelos vermes da terra suja.
Eles não têm o nosso poder, de ver a alma, de ouvir o canto dos pássaros á cada vírgula cuspida na cara do que não tem compaixão.
São quatro garotos que se escondem da angústia, eles buscam o sonho da luz, buscam o brilho pro Sol.
Acorde! Já é outro dia e talvez você não tenha outra chance. Lembra o documento importante que você não assinou? Lembra aquele beijo que você não deu em sua esposa de Bom Dia? Aquela música que você não gravou, por medo da concorrência/ critica? O eu te amo para os que realmente ama?
Faça hoje, não deixe que mais um dia se passe em branco lhe deixando com a sensação de que nada foi feito.
Se machucar, se sangrar, se lhe fizer sorrir não importa, você tirou algo.
São quatro garotos que viram suas vidas em arquibancadas, assistindo a tudo como filmes passados na TV num fim de tarde.
São quatro garotos “perdidos” segundo a sociedade pseudo correta e estúpida que assombra nossa mente. Vistos como loucos marginais a escória do mundo. E que sociedade correta é essa, que aplaude a morte, invés da vida? Que correto é ver uma menina se perder para um padrão ridículo que vomitam em nosso cérebro até o ponto de perdê-los por completo?
Ah! Sociedade perdoe-me talvez a falta de educação, mas vá procurar algo que lhes faça bem e faça, vá encontrar o amor e deixem-me viver, deixem-me ter minha vida escrita em diários abertos, em músicas, em filmes para que outros loucos o vejam e sintam Tesão pela liberdade.
Ah! Sociedade deixe-me viver em paz. Nunca é tarde pra mudanças então me deixem ser moldada todos os dias. Deixem-me tomar no cú e depois ter certeza de que não me arrependerei por ter tentado.
Faço parte desses quatro garotos e tenho certeza que você que perdeu uns dois minutos da sua vida, lendo minha loucura em ápice, tenho certeza que você também faz.
Então venha comigo eu te convido para uma roda, onde todos somos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário