Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

sábado, 8 de junho de 2013

Boate Kiss

Uma musica envolvia nossos corpos, nos sentíamos felizes, as luzes do teto da Kiss envolvia nossas mentes . Algo parece estranho, uma fumaça invadia a boate, e eu meus amigos achamos estranho . Mas continuamos a dançar, olhei no relógio era 2:45 AM , meu corpo já estava exausto , a estranha fumaça estava sufocava meu pulmão . Comecei a ouvir gritos , meus amigos não estavam ao meu lado, o Globo que estava no centro da boate explodiu , estavam todos desesperados, fiquei anestesiado . Decidir correr mas foi tarde demais uma parede de chamas impediu que eu saísse , olhei ao meu redor vi pessoas queimadas, caídas sobre o chão . Senti meu peito arder , o fogo estava tomando conta da minha alma, o que parecia diversão, se tornou um caos sobre minha vida, minha vida passou como um filme em trechos , me lembrei de mais cedo, minha mãe pediu para eu não sair, desobedeci , Ela me deu o ultimo beijo , no lado direito da minha face . E disse para eu ir com Deus . Uma lagrima acaba de cair do meu rosto . Vejo uma luz vindo em minha direção, acho que algo afetou minha visão, vou embora . Consegui chegar em casa , minha mãe está chorando , por que ? . Abracei ela , mas foi em vão, ela se levantou desesperada. O que houve comigo , será que eu morri ? Não pode ser . Sou jovem demais , ainda nem criei minha família, vou voltar para a Kiss , necessito constatar o que aconteceu realmente, chego na boate. Bombeiros retiram corpos da boates , e por incrível que pareça em uma maca estava o meu corpo . Chorei . Uma paz tomou conta do meu ser , acho que devo ir . Mas como ? , ainda não tenho luz , enquanto isso irei me lembrar de tudo que fiz de bom com todos, assim como todos necessito de ajuda, preciso partir para a luz . Nada é por acaso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário