Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

sábado, 8 de junho de 2013

Desabafo

“Perco-me nas minhas palavras e acabo não te falando o que tu mereces ouvir. Mas preciso lhe dizer umas coisas que o meu coração não para de gritar… Quando eu te vejo, eu não noto mais a presença de ninguém, só a sua. Percebo ali, que você é a minha pessoa preferida do mundo e que por você eu daria minha vida sem nem pensar duas vezes. É quando você está comigo, meu amor, que o meu coração bate mais forte e que o meu rosto cora, é só com você que eu consigo sorrir sem medo algum. Não é a toa que é pra você que eu quero ligar logo após a minha primeira cirurgia e dizer “salvei uma vida, amor, precisamos comemorar” ou “não foi tão boa quanto esperávamos, preciso de você”, é contigo que eu me imagino daqui há 60 anos, sentada num balanço e lembrando de todos os nossos momentos juntos. É com você, meu anjo, que sonho e faço planos. Isso pode parecer clichê, mas desde que o tempo te trouxe até mim, eu tenho certeza que o meu coração é e sempre será todo seu e de mais ninguém.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário