Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ame como se não houvesse amanhã

A xícara que estava em cima da mesa continha café expresso feito por Jaime, Jaime era meu namorado, namoravamos há 6 meses, Fugimos de casa e decidimos morar juntos. Nossos pais não fala conosco, sofro de problemas cardíacos gravíssimos, necessito de um transplante com urgência, mês passado recebi uma ligação do hospital onde recebo tratamento, eles me informaram que finalmente consegui receber um doador anônimo...Hoje é o grande dia...Tomo o café e espero Jaime sair do banho para irmos fazer a cirurgia de transplante de coração. Minutos se passam e Jaime desce, eu o comprimento com um beijo, ele está estranho, sei lá meio triste, falando umas coisas completamente sem sentido... Os minutos passam lentamente...Finalmente chegamos ao hospital. Jaime abre a minha ficha de cadastro no atendimento. Umas 15(quinze) folhas de papeis necessitam ser assinadas, aja paciência para isso...Terminamos de assinar tudo, acho que chegou a hora, corro o risco de não sobreviver, o transplante de coração é um método muito delicado, que exige muito profissionalismo e atenção do médico. Conheço o doutor Hugo, ele é o médico responsável pela minha dirigia...É necessário que Jaime saía da sala, pois eu irei me preparar para ir ao centro cirúrgico...Nos despedimos com um beijo na boca...Parecia que nunca mais iríamos nos ver, mas enfim relevei...Jaime é retirado da sala por uma enfermeira que apresentava meia idade...Horas se passam e eu aqui deitada nesta maca incômoda, o doutor entra na sala, e me leva para o centro cirúrgico... É agora, que seja feita a vontade de Deus...Chego ao centro cirúrgico, tem uma equipe de 16 (dezesseis) médicos, me assusto...Sou sedada por uma remediooooooo queee começaaaa a fazerrrr efeitooo noooo mesmoo instanteee... Eu acordo em local iluminado, é o meu quarto de repouso...Deu tudo certo graças a Deus, mas cadê o meu amor Jaime ? Mamãe entra no quarto completamente emocionada, eu me assusto, afinal fazia 6 (seis) meses que não nos falamos devido ao meu relacionamento proibido com Jaime. Ela me abraça, suas lágrimas molham o lençol azul bebe que cobre as minhas pernas... Ela me diz umas coisas estranhas, não entendo direito. Aos poucos ela se controla, e eu pergunto o que ocorreu, ela me responde:
- Ele salvou a sua vida, Jaime se foi...Mas antes de ir ele deixou esse bilhete para você  ! 

Eu sem entender nada, pego o bilhete, abro e começo ler:
-Quando eu te conheci eu não imaginava me entregar de coração a esse nosso amor, fugimos de casa e enfrentamos o mundo, me lembro da valsa dos seus 15 (quinze ) anos, me lembro também quando você sentiu frio e eu lhe dei o meu casaco. Amando eu pude descobrir o real sentido da vida, amando eu pude ver a simplicidade da vida e a complexidade do amor...Sabe esse coração que bate em seu peito ? Então...Ele foi meu... Você precisou de um coração para viver, eu dei o meu de presente para você...O meu coração será seu para sempre, e o seu coração será meu até a morte...Te amo Jaime.

Não resisti tanta dor e tive que ser sedada e levada para a UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário