Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Um Lugar, uma vida. Eu!

Eu sou assim, menina, moça, encrenqueira, sonhadora, romântica, lúdica, feliz. Enfim.
Sou mulher, sou um vulcão de sentimentos. Num dia posso te amar, num outro digo que te odeio num dia te bato, e no outro apenas lhe faço dormir. Eu posso ser assim, assado, mil e uma faces, atriz.
Posso nunca mais voltar, ou posso apenas retornar diariamente para um mesmo lugar. Posso lhe mandar flores, ou posso simplesmente fazer com que todos os teus espinhos te façam sangrar. Posso ser teu anjo, e em um quarto escuro, com rosas espalhadas e um vinho no gelo e quando seus olhos enxergarem a mim no espelho, um demônio enfim, surgirá.
Sou aquela que sorri e chora aquela que te envenena, aquela que te humilha e que te ama.
Sou aquele furacão que te entorpece nos teus pesadelos, que te faz sentir os piores medos, aquela maldita que lhe dá o beijo da morte, e lhe faz dormir.
Sou a droga que te alucina, e o pão que te alimenta, o meu gosto te faz enlouquecer e com isso você se torna meu, e só meu, e apenas meu. Quanto a mim, hahahaha apenas olho em teus olhos e o desprezo com toda minha alma, você faz parte de mim, mas eu? Bem eu apenas sorrio ao lhe ver como um animal indefeso e preso. Não estando mais no topo da cadeia alimentar, você sente-se inquieto, me abraça procurando abrigo, e eu apenas sinto o desejo pulsando dentro de minhas veias. E o desprezo que sinto por você é menor que o desejo, então me divido em duas, e uma parte grita seu nome para que a madrugada possa vir a se tornar ápice. Enquanto a outra sente nojo de ter-te por perto.

A minha bipolaridade é algo recente, mas que sua idade torna-se anciã e seu pedido incontrolável. E eu tentei, tentei fazer-lhe me odiar, tentei fazer-lhe com que me desprezasse, mas seu amor por mim é algo incrível, é algo doentio. E que me faz sentir medo, medo de sentir-me sua. Assim como seu sangue, já corres em mim!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Que linda *_*
      Se quiser, passe lá no "Rabiscando sem Censura" fanpage tem mais coisas *-*
      e acredito que tu irá se interessar bastante também.
      Obrigada pelo apoio.
      E buenas s2

      Excluir
  2. Os textos São lindos, o blog é maravilhoso e a equipe é fantástica parabéns à todos. Quem sabe um dia eu não entro no time além de um amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Sim, sim... Mande seus textos pra gente pow....
      Beeeeeeeeeeeijo ;**

      Excluir