Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

sábado, 22 de junho de 2013

Sou um artista!

Dizem que é normal de todo Artista romântico, Louco, Renascentista, Medieval (...). Após uma carta escrita de próprio punho, entrar em um campo de força lúdico dentro de sua mente, assim esquecendo tudo o que fizera até aquele momento.
Então... Sendo assim, eu sou uma Artista. Louca, Romântica (...). Por que ás coisas que escrevo, é como fases da minha vida, como páginas de um livro, uma cena de filme, que não retrocedo para viver novamente. Sendo bom ou não, o que fiz há segundos atrás, se torna passado. Não perco meu tempo, tentando reverter o que fiz de certo/errado, assim, como não volto para colocar uma vírgula, onde ficou sem pausas. E nem pontos finais, onde teria que ser um fim (?
Deus protege os Artistas, pois eles nunca sabem aonde ir, a porta que precisam abrir a bebida que precisam tomar quem precisam amar. Os Artistas, eles sangram, sofrem, e não são felizes completamente. Então Deus, sou uma Artista?

Eu não sei onde me encaixo nesse mundo, tantas filosofias, ideologias, línguas, cidades, e eu me sinto estranho, no meio de tudo isso.... Ou, ás pessoas ao meu redor, são normais demais, ou eu.. Que sou uma perdida, já encontrei uma saída, mas existem inúmeras portas que ainda estão fechadas. É assim, como um labirinto... É sou uma Artista, e obrigada  Deus, e por favor, mantenha-me dessa forma, não me deixe cair no mundo dos humanos racionais, eles são tristes, e não sabem, como se salvar... Nós sim... Por que somos Artistas.

6 comentários: