Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Busque a sua verdade

Quando você olhar à sua volta, e achar que o mundo se perde em confusão, que os homens se agridem e se destroem em angústias, olhe para dentro de você; lembre-se que sua vida não está lá fora, não depende do que você ouve, mas do que está na sua consciência.

O mundo dos outros não é o seu mundo; a menos que você contribua para a degradação e confusão externas comuns a muitos setores.
Quando olhar à sua volta e só enxergar problemas, busque sua verdade interior, trabalhe os valores que já construíram a sua sintonia com Deus.

Expresse o melhor de você, pois o mundo é o resultado do que irradiamos e manifestamos do nosso esforço; ou nossa preguiça, nossa nobreza ou nosso desajuste.

Quando a descrença povoar seu coração e você vacilar, sofrer e chorar, é porque sua hora de renascer internamente chegou e pressiona você para não mais adiar a sua busca com Deus.

Pare então de olhar só para fora e de se impressionar com a propaganda, com o que os outros dizem sobre a atualização, libertação ou modismo.

Olhe demoradamente sua consciência, sua harmonia interna, indague-se.

Faça silêncio para que a verdade brote naturalmente. Há um ponto de luz em seu interior que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.

Busque o fluir da luz. Que importa, se muitos se enquadram num sistema egoísta e amargo?

Você não é assim. Comece você a iluminar, a se modificar e a ter uma linda conversa com Deus. “Ele” sempre te ouvirá!

Lee Maranz

Um comentário: