Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Além das aparências.

Voltando pra casa, resolvi prestar atenção em cada rosto que cruzei, com os fones no ouvido e apenas o olhar atento, foquei em lábios que conversavam e sorriam, rostos pensativos, unhas aflitas que paravam no estomago, alguns olhos fechados...
Fixei-os por um longo período, tentando entrar em seus pensamentos para descobrir bem mais que uma capa, em vão. Acredito que nem mil anos, fazendo esse mesmo trajeto com os mesmos olhares, sem nenhuma troca de palavras conseguiria chegar á um senso.
Mas uma coisa tive certeza. Todos fazem parte da minha história, personagens importantes do filme real que dirijo diariamente, sem pausas ou cortes. Um filme sem roteiro, sem final, apenas a vivência diária de um louco que enxerga além dos olhos.

5 comentários:

  1. Que lindo, me emocionei !

    ResponderExcluir
  2. Esse blog tem um futuro brilhante, como disse a Deisy me emocionei. 2 Bjus

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, o mais gostoso é que quando você lê os textos deles, você pode viajar em uma dimensão, na sua própria dimensão. Isso é fantástico.

    ResponderExcluir
  4. Blog bem recomendado, sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
  5. *_* Coisa mais gratificante é entrarmos e lermos que vocês apreciam nosso trabalho. Muito obrigada por nos deixar entrar na vida de vocês.
    E sucesso a todos nós então!

    ResponderExcluir