Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vou agradecer eternamente por isso

Acho que você é meu anjo. Sabe aquela história de “pedi para Deus um amigo e ele me enviou um anjo”? Então, sempre achei a maior besteira, afinal, isso parecia impossível, mas hoje em dia acho que minha opinião mudou um pouco. Talvez você não saiba, mas quando te conheci as coisas estavam realmente complicadas e estava precisa de alguém que me escutasse e me ajudasse, nem que fosse com qualquer frase clichê ou qualquer piada sem graça que me fizesse sorrir.



Eu precisava de alguém. E não conseguia encontrar essa pessoa no meio dos meus amigos, simplesmente sabia que não era nenhum deles que eu queria. Então pedi diversas vezes para que alguém aparecesse na minha vida e me ajudasse, porque sabia que não iria conseguir sozinha. Então, de repente, você apareceu. Quando eu mais precisava você apareceu e você me ajudou como ninguém nunca tenha feito. Você me ajudou mesmo sem saber que eu precisava de ajuda. E você fez com que eu confiasse em você quando eu estava em uma fase de não confiar em ninguém, ninguém mesmo. Acredite, passei noites e noites tentando achar uma explicação para isso, mas acho que desde a nossa primeira conversa eu gostei e confiei em você. Não lembro quem adicionou quem, nem quem chamou quem pra conversar, mas agradeço todos os dias por isso ter acontecido. Você se tornou essencial em minha vida. Em menos de um mês você sabia mais da minha vida, da minha história e dos meus problemas do que meus amigos que estão comigo a anos. Lembro que foram treze horas, contadas no relógio, conversando no primeiro sábado depois que a gente se conheceu. Até hoje não sei da onde saiu tanto assunto, mas sinceramente? Não me importo, o importante é que passei treze horas com a pessoa que eu mais gostava naquele momento e isso era o suficiente pra mim. E foi nesse dia que percebi que você era o alguém que tanto pedi pra aparecer, você era a pessoa que rezei tantas noites para aparecer, você era o amigo que sempre precisei ter. Nunca vou conseguir agradecer o suficiente por tudo que você causou na minha vida, de verdade, um simples “obrigada” não vai causar o efeito que quero. Sabe, se você me perguntar sobre qualquer momento que passamos juntos irei lembrar, porque todos eles foram importantes pra mim, os bons e os ruins, eles foram importantes porque foram momentos que passei com você e não sei se você sabe, mas entre todas as pessoas que são meus amigos você é a mais importante delas. E eu sei que não devo significar pra você nem metade do que você significa para minha vida, mas eu não me importo com isso, não mesmo, porque te vejo de uma maneira que nunca achei possível ver alguém.
Chega a ser estranho, se me perguntarem a pessoa que mais gosto ou quem é meu melhor amigo, com certeza vou responder com o seu nome, mas se fizerem a mesma pergunta pra você eu não espero que seja o meu que você vá falar e isso não me incomoda. E sabe, eu nunca gostei dessa história de “eu to feliz se você estiver”, mas você também mudou isso. Realmente estou feliz se você estiver e estarei triste se você estiver também. Por mais que não seja motivo da sua felicidade ou tristeza, essas coisas afetam você e indiretamente me afetam também, esse é o grande problema de depende de alguém. E bom, acho que esse é o lado ruim dessa história toda, comecei a depender de você e isso me preocupa porque sei que nada é eterno, então uma hora ou outra algo vai acontecer e as coisas não serão mais iguais, então sei que depender de você é um erro, mas simplesmente não consigo evitar. As vezes não queria ter a necessidade de falar com você todos os dias, saber se você esta bem ou não ou qualquer coisa do gênero, mas surto quando você fica um dia sem falar comigo e sei que não conseguiria ficar longe, mesmo se tentasse. Acho que só estou escrevendo tudo isso porque são coisas que não consigo falar e talvez nunca consiga demonstrar, mas eu só queria dizer o quanto você é importante na minha vida e mostrar a diferença que você fez nela. Sinceramente? Acredito que tudo tem um motivo pra acontecer. Tem um motivo pra nós termos nos adicionados, pra termos conversado pela primeira vez, pra termos criado uma amizade, pra você ter aparecido no momento certo. E talvez nunca vamos chegar a entender o real motivo pra tudo isso acontecer, mas aconteceu e agradeço todos os dias por isso. Sei, talvez um dia tudo isso acabe, talvez um dia você vá embora ou se canse da minha presença, mas até lá quero aproveitar cada momento com você, pois cada um deles tem extrema importância pra mim. E por mais que isso acabe, por mais que você vá embora eu sempre vou te amar, sempre vou considerar você uma das pessoas mais importantes da minha vida e você sempre vai ser o melhor amigo que tive. Tenha certeza, você vai estar para sempre no meu coração, você tem um lugar especial nele que nunca ninguém irá substituir. Se você for embora saiba que estará deixando um enorme vazio. De verdade, preciso de você sempre e para sempre. Sabe, você sempre vai ser meu anjo. Porque você me salvou, me deu um motivo pra continuar, me deu vários motivos para sorrir. Então aquela história de “pedi para Deus um amigo e ele me deu um anjo” é realmente verdade e aconteceu comigo. E vou agradecer eternamente por isso.


*por: Lanu

Nenhum comentário:

Postar um comentário