Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sem Você !

E você conseguiu realizar meus sonhos de garotinha encantada que sonhava com o príncipe encantado em um cavalo branco. Chegou sem dizer nada mas me dominou por inteira.

Me roubou um beijo e fez crescer um sentimento imenso dentro de mim, sentimento qual que só vem a crescer cada vez mais. Me fez acreditar que o amor era real, e que não existia nada igual. 

Me fez rir de coisas bobas, me fez ficar envergonhada por elogios que eu não soube responder. Me beijou na chuva, sem ao menos se importar se iria se molhar. Me contagiou com esse seu jeito de menino, mas com atitudes de homem decidido. E a cada beijo seu, é como se fosse o primeiro e o melhor. A cada toque, sinto a energia que passa ao meu corpo, fazendo me arrepiar até a alma. A cada abraço seu, sinto que não há mais ninguém no mundo, só eu e você, me aperta, me conforta e me aconchega. E a cada Eu te amo que sai da sua boca me faz sentir uma garotinha encantada e apaixonada, mal sinto os pés no chão, me falta até a respiração. E a cada conversa nossa é um novo plano, cada vez se amando mais, é isso que nos aguarda no futuro. Minha vida sem você não faria sentido, então por favor não suma, pois você é o amor da minha vida.

*Por Lanu

Nenhum comentário:

Postar um comentário