Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Estava frio, minhas mãos estavam geladas que mal as sentia. Meu corpo era consumido pela frieza da noite, meus olhos não abriam muito bem, eu estava chorando por dentro, estava me perdendo, estava te perdendo, estava morrendo. Tive uma morte prematura dentro de mim, ao te ver se perder eu me perdia mais ainda sem saber o que faria sentido ... Não sabia mais o que era real e o que minha cabeça inventava. 

Onde está a luz?
Onde a paz se encontra?

Eu sabia muito bem essa resposta.. 
No fundo uma voz gritava : " Aguente firme !" 


Mas, como? Como eu iria aguentar ficar daquele jeito nesse frio, nessa neblina horrorosa que eu estava.. 
Eu gritava, andava de um lado pro outro e nada, por várias vezes te gritei, chamei pelo teu nome e você não aparecia. Será que já se esquecera de mim? Será que já era tu o dono de outro coração além do meu? 


Eu preferiria a imensidão da escuridão do que ver o que estava acontecendo ou o que eu achava que acontecerá..
Quando estava prestes a desistir, quando já não me restava mais nada, quando eu já estava fraca ao ponto de cometer algo que não teria mais volta eu escutei sua voz, escutei sua melodia, escutei aquele amor a tanto tempo escondido. Foi como nascer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário