Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

domingo, 9 de junho de 2013

Tô cansada de tudo, cansada emocionalmente de tudo que eu sinto e não quero mais sentir, não quero ser tão realista como sou e não ter ninguém para me entender é o que realmente piora tudo. No escuro que eu consigo enxergar e refletir, porque mesmo eu ando sorrindo se minha vontade é chorar? É gritar, me descabelar até cansar disso ou dormir, e chorar como se a dor que eu venho sentindo fosse passar ou até chegar alguém que dissesse “Ei menina, eu venho reparando em você e no seu olhar cabisbaixo apesar de todos os sorrisos, apesar dos seus dramalhões eu te entendo” Mais eu não tenho, ás vezes é só eu e minha companhia e são nessas horas que eu paro e me pergunto o que estou fazendo aqui? O que eu estou fazendo além de esperar chamadas, abraços, conselhos que não existem. Além de esperar alguém que ouça o que eu não falo, que veja por onde não olho e diga o que eu venho precisando escutar, um “Jajá passa, a chuva ta caindo, mais jajá aparece um arco-irís da cor da felicidade que você merece ter”

Nenhum comentário:

Postar um comentário