Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sonhos? eu tenho e creio que até mesmo a  pessoa mais desacreditada do mundo também tenha.

 .. Eu tive um sonho, um sonho de um futuro, mais de um futuro recente. Sonhei que todos os meus planos tinham dado certo, me vi com as pessoas que amo, senti a mão dos meus amores me abraçando, eu realmente senti que tudo aquilo era real, e quem disse que não era? Desde pequena descontente com esse mundo, adquiri o dom de criar e manter vários outros mundos, mundos felizes, tristes, obscenos, de conto de fadas e etc..  e todos esses mundos respeitavam o meu momento, meus sentimentos, minhas decisões e era tão real que tinha mundos preferidos, que me acompanhava para todos os lugares, sempre dava um jeito de me desconectar  e confesso faço isso até hoje!  poder se libertar é uma maneira de se ver do lado de fora, é ver a vida por outro angulo, é sentir sabores que nunca sentiu, sonhar é viajar sem sair do lugar, é reencontrar pessoas que já foram, e conhecer pessoas que ainda estão por vir. E fico feliz por ter esse dom.
 Muitas pessoas não enxergam aquilo que está na sua frente ou pior até vê, mais não aproveita, poderia escrever sobre as minha piores vivências mais isso seria tão comum, então vou relatar a você que está lendo o momento exato em que encarei a vida e a decifrei..  Um dia acordei pela primeira vez em toda a minha vida feliz onde estava, na noite anterior me olhei ao espelho e por uma fração de segundo vi tudo oque vivi e tudo oque queria viver e pedi para o universo e  para Deus a minha segunda chance, no dia seguinte tudo ficou fácil, todos os problemas não  estavam sendo mais encarados como dificuldade e sim como tempo ao tempo e a magia de um espirito calmo e feliz começou a acontecer e tudo isso porque eu deixei de ser a aprendiz para ensinar neste mundo, não estou aqui para ser guiada mais para guiar, para ser exemplo, tomei o meu lugar neste mundo, estou no caminho mais que certo e logo eu que a alguns anos atrás pensava que só a morte era a solução pra mim, hoje me vejo de mão dada com a felicidade..
 ..e não pense você que a felicidade é algo momentâneo, algo que só existe se for relacionada ao conforto, dinheiro ou algo  que a sociedade estipula a você  sobre oque seja a felicidade. A felicidade de verdade é a paz de espirito é um sentimento que está explodindo em você em todos os minutos dos seu dias.. felicidade é você ver a sua vida inteira em uma fração de segundos e saber que você está no caminho certo, é não deixar momentos ou palavras destruírem o seu dia ou a sua fé, é estar sempre aberto a ouvir, ver, conhecer, aprender e ensinar a qualquer um.. muitos falam que é feliz mais poucos, realmente poucos, sabe o sabor, o real sabor da felicidade.



Quer uma dica? não espere dicas para viver, não espere que o mundo se distorça por você, não espere mudanças.. Tome você o seu lugar no mundo, escolha um caminho e viva, eu pedi  uma segunda chance e tive, você não é diferente de mim, peça a sua também e aproveite, tenho certeza que Deus não lhe negara se você estiver pronto. A tristeza e a angustia só atinge as pessoas que  tem medo de conhecer realmente a sua vida e de decifrá-las, te alerto não há sensação melhor do mundo do que o puro sabor da vida.


2 comentários: