Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

domingo, 9 de junho de 2013

Eu sou negativa. É, eu sou negativa. Para mim, quando acontece algo de bom, eu penso em todas as maneiras de fazer isso dar errado. Não faço isso por querer, é automático. Quando algo da certo na minha vida e a pessoa pensa em continuar comigo, eu fico inventando historinhas na minha cabeça e nelas você faz as coisas erradas e tudo acaba, da pior maneira. Eu odeio fazer isso, eu realmente queria parar, mas acho que eu só vou parar com isso a hora que eu encontrar alguém que faça com que eu queira que realmente de certo, que faça com que eu pense positivamente, com que eu pense em ser feliz ao seu lado. Por mais que não pareça, eu quero, o mais rápido possível, encontrar essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário