Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

domingo, 9 de junho de 2013

É difícil pra mim explicar e mais ainda pra você entender, eu sei. Sei também que posso passar horas e horas falando que não vou conseguir chegar onde eu desejo e você não vai prestar atenção em uma palavra sequer, não é? Eu sei também que estamos em tempos diferentes. Momentos opostos. Situações contrárias. Vibes distintas. E que eu posso falar meu alfabeto inteirinho, de A até Z, que você não vai entender nenhuma vogal, nenhuma consoante. Porque teu alfabeto é diferente do meu. Porque tuas letras são completamente diferentes e até ilegíveis. Assim como as minhas pra ti. Sei que nosso vocabulário é um tanto quanto ridículo do ponto de vista do outro. Sei também que enquanto tu é destro eu sou canhota. Porque tu é direito e eu sou esquerda - em todos os sentidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário