Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Inocência perdida‏


Jorge era fantástico, charmoso e sagaz, a sua visão de mundo me encantava. Tudo o que ele fazia e falava era certo, ninguém podia duvidar, ele não se expressava muito bem, porém seus argumentos deixava quem os escutavam, mudos e perplexos. Minha vida sempre foi uma turbulência, tudo acontecia muito rápido e dava sempre errado quando eu insistia. Tudo mudou quando eu conheci Jorge, nossa...Eu passava horas e horas conversando com aquele príncipe pelo Bate papo na Internet, meus pais não sabiam da existência do Rapaz, alias ninguém sabia. Um dia decidi marcar um encontro com Jorge, mas teria que ser às escondidas, marquei o encontro em Uma simples Praça vazia, próxima da minha casa. Esse dia foi o pior dia da minha vida. Jorge me ligou às 15:00 da tarde marcando outro endereço do encontro. O endereço era muito distante da minha residência, teria que pegar um ônibus para chegar até o local marcado,  mas mesmo assim peguei o ônibus e fui, já estava anoitecendo, e minha em breve já estaria à minha procura. Cheguei ao parque (local combinado) sentei no Gramado e decidi esperar, a população já estava se diminuindo, até o momento que o lugar onde eu estava localizada ficasse deserto. Chegou um homem, que apresentava meia idade, cavanhaque, cabelos crespos, braços fortes, alto, apresentava uns 35 anos de idade. Ele chegou me chamando de princesa ( apelido carinhoso que Jorge me deu) à princípio me assustei e perguntei o que estava acontecendo, ele se identificou como Jorge. Eu fiquei sem entender, e perguntei pra ele o que estava acontecendo. Cadê aquele garoto que usava boné ? Cadê o Jorge ? Ele mandou eu calar a minha boca, fiquei assustada, minha mãe já devia estar preocupada comigo, afinal uma adolescente de 15 anos na rua naquele horário era perigosíssimo. Aquele homem tapou a minha boca com aquelas mãos brutas e cheias de calos, não deu tempo para eu gritar, ele puxou a minha camisa, fazendo com que rasgasse toda, fiquei somente de sutiã e calça jeans. O medo tomou conta de mim, ele abriu a minha calça, me colocou no chão, tirou a minha calcinha e me violentou sexualmente. Naquele momento perdi toda a minha infância e a minha adolescência, fui vítima da maldade. Por que aquilo estava acontecendo justamente comigo ? A máscara de príncipe caiu, Jorge era um pedófilo que utilizava fotos de jovens modelos para ilustrar a sua imunda personalidade. Jorge me deixou jogada, antes dele partir ele decidiu pegar a cinta da calça dele e me agredir fisicamente, aquilo foi horrível. Hoje com 29 anos me lembro daquelas cenas horríveis com nitidez. Tive que passar com psiquiatras e psicólogos durante 5 anos. Não tive mais notícias do Jorge, não sei se ele morreu ou se fez mais vítimas, apenas sei que existe uma maneira simples e fácil de denunciar a pedofilia disque 181 disque denúncia. Faça a sua denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário