Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

segunda-feira, 29 de abril de 2013

A volta do anjo Estevam


Hoje tive a oportunidade de voltar novamente para o mundo, da última vez que tive essa experiência nem vi meus pais e não senti o cheiro do mundo. Nessa nova oportunidade ficarei uma semana na terra, meus pais são muito novos, minha mãe 16 anos e meu pai 23. Mas será que o mundo está preparado para receber um anjo ? Será que conseguirão aceitar uma criança deficiente ? Vejo uma forte luz vindo em minha direção, acredito que essa é a hora do meu nascimento...Consegui ver o mundo...Nasci de 6 meses de gestação, eu já sabia que seria assim, isso fazia parte da minha evolução espiritual. Uma enfermeira me leva para um tipo de cama, com paredes de plástico resistente e com um Monte fios me cercando, acho que é uma 'encubadora' afinal nasci prematuro, minha mãe estava desesperada, tadinha nem pude vê-la. O tempo foi se passando e eu já pude ter noção de que eu havia nascido sem as minhas pernas, minha mãe entrou em depressão pós parto, porém ela ia me visitar todos os dias, seus olhos estavam inchados de tanto chorar por minha causa, no dia retrasado pude sentir o gosto do leite materno, porém comecei a sentir o meu ar indo embora, apesar de saber que eu iria viver uma semana, lutei pela a minha vida a ponto de desafiar o meu destino. Na noite retrasada após eu me alimentar, sofri uma parada cardíaca, fiquei muito fraco a ponto dos médicos pedirem doação de sangue, rasparam a minha cabeça para a doação de sangue, minha mãe foi a doadora...Não resisti, eu necessitava de medicamentos, me medicaram...Eu não conseguia urinar, era o que dificultava a minha melhora, pois para o remédio fazer efeito em mim, eu necessitava urinar...Fui vitima de uma bactéria, que aos poucos destruía os meus órgãos internos, eu já estava sem os dois rins, meu pulmão começou a ser perfurado pelo vírus, comecei repelir sangue pela narina e pela a boca. Tive que ser sedado com urgência, era a ultima vez que eu via o rosto da minha mãe naquela vida, meus sentidos se perderam...Sai do meu pequeno corpo, de repente a lembrança do rosto da minha mãe veio a tona, o perfume do seu corpo me dava saudade, o aconchego dos seus abraços me levava a uma calma sublime que eu não sei explicar...Um guia espiritual me chamou e me deu a mão, ele me falou uma coisa que jamais irei esquecer: -Estevam, você iria sofrer, sua inteligência nesse mundo revolucionara tudo e todos, você conseguiu mudar a sua família, você teve pernas amputadas e rins dilacerados, mas mesmo assim você persistiu em lutar...Você poderia muito bem ter desistido, mas continuou a lutar. O mundo ainda não esta preparado para receber um anjo em forma de um menino, poucos tiveram a oportunidade de lhe ver, porém você tocou todos com a sua sensibilidade e carinho, agora siga o caminho da eternidade, e tenha um bom descanso, você voltará daqui há 15(quinze) anos, com uma mente diferente de todos, com uma perspectiva de vida diferente. Você tem um grau avançado de evolução. Fiquei emocionado com aquilo que ele me falou, tive que voltar para o meu outro plano espiritual. Viver na terra ainda não era o momento certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário