Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Posso voltar ao tempo ?

   
                                                                                                                                                                 
 Queria poder começar tudo de novo. Faria tudo diferente, sem dúvidas. Não criaria tantas expectativas como criei, iria com calma, um pé de cada vez, sem acelerar.

  Eu fui tão estúpida em achar que tudo iria ser tão fácil assim, eu iria puxar assunto, você ia gostar de mim, eu de você… Mas eu esqueci que essa é a minha vida e que nada nela vem fácil.
  
  Só queria te dizer que você ainda está guardado em mim, peguei tudo que eu sinto por ti, coloquei numa caixa e virei a chave. Se por acaso quiser voltar eu te espero… Só não demora amor, porque a vida precisa de desapegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário