Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Incertas incertezas.

Todos já se perguntaram qual o sentido da vida.
Ao menos uma vez ou se não todos os dias? Mas o que é viver? Viver para uns é trabalhar, sustentar sua familía, ter um carro e ter pelo menos uma cena Natalina no fim do ano.
Para outros, viver é viver intensamente, provar o gosto amargo das noites de loucura insana, amar à todos e ser livre. Não se prender a um é viver.
Tem os que vivem apenas para morrer, esses passam todos ps dias de sua jornada olhando para janela e imaginando como seria se tivesse... Se jogado'
Enfim.  Há tantas interpretações (e tantas, imaturas) sobre o que é a vida. O que é viver.
E quem está certo? Quantas vezes te fizeram ouvir: "escuta o que tô falando" "já passei por isso" "se fosse eu" ... Etc, etc e quantas vezes nós cuspimos isso à terceira pessoa? Inumeras, claro.
Somos seres errantes por isso? Nâo, afinal só queremos o bem do outro não é?
Mas qual a hora de saber o que está sendo imposto e o que está sendo respeitado? Qual a hora de (perdoe-me os menores) ligar o foda-se e fazer o que quer?
Viver a nossa vida e a única base ser nossas próprias experiências?

Quando soubermos exatamente a diferença, saberemos o que é viver.

Útopico?

2 comentários:

  1. Camile, acredito que, quem busca sempre pode encontrar respostas novas para perguntas antigas e mudança de opinião para posições anteriormente definidas. A flexibilidade faz parte de quem procura. O certo ou errado não é de fácil consenso. Ninguém muda ninguém. O que faz mudar é o querer de cada um. É isso que acredito. E você? Cheiro.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Mila *_*
    eu também acredito exatamente nisso que quem faz a mudança é o próprio individuo. Apenas que gosto de causar "confusões" em meus rabiscos. Enfim..

    Beeijo e Obrigada.

    ResponderExcluir