Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

sábado, 8 de junho de 2013

Garota sem rótulos

Vou ficar aqui no meu quarto sozinha , até completar no mínimo uns 80 anos, e não é exagero. Não tenho mais coragem, força ou curiosidade de conhecer o mundo, e as pessoas. Não consigo mais fingir que eu estou bem, sorrir , fazer cara de simpática , quando por dentro me sinto destruída. Vou me isolar no meu próprio mundo , aqui eu posso chorar e mostrar todas as minhas fraquezas que eu passei a vida inteira escondendo atrás da pose de durona. Eu sempre me fiz de muralha da China , quando na verdade , nunca passei de um castelinho de areia. Eu vou ali fora , encontro meu pai me olhando com uma cara de pena, e com um olhar triste , misturado com a típica frase ” Eu te avisei ” , que ele não diz , mas que o olhar dele cisma em entregar , as palavras de consolo dele já se esgotaram, e ele ,que sempre fez um drama enorme antes de me deixar ir a qualquer lugar , pede pra mim ir me arrumar e sair, conhecer novas pessoas , distrair a cabeça. Eu respondo que não quero , prefiro ficar em casa , evitando conhecer qualquer pessoa , porque mão vou conseguir mais ver ninguém indo embora da minha vida , ele me diz : Você só tem 17 anos, vai querer parar de viver , por causa de um amor adolescente que terminou mau, minha filha você ainda nem sabe o que é amor, vai se arrumar, sai pra algum lugar. Vai viver! Eu o deixo falando sozinho, porque me recuso a escutar o que ele diz, eu sei ,é errado, mas as palavras dele não fazem nenhum pra mim. Só porque sou muito nova , não posso amar alguém de verdade? Será que existe essa história de idade certa pra amar ? E se existe , qual é essa idade? Eu entendo que não deve ser nada fácil pra ele me ver tão acabada, de pijama em pleno sábado a noite , quando em meses atrás eu estava fazendo drama pra conseguir sair de casa. Eu sei que deve machuca-lo abrir a porta do meu quarto e me ver deitada o dia inteiro , chorando. Ele sempre quis o melhor pra mim, mas talvez ele não entenda que isso não é só um ” amor adolescente que terminou mau ” é bem mais que isso, ele nunca vai entender a dor de ver o amor da minha vida indo embora pra sempre. Eu sei pai , que está doendo em você também, eu espero que um dia eu consiga ficar bem, e ser ao menos a metade do que eu fui um dia. Eu peço todos os dias pra Deus tirar essa dor de mim, e devolver meu sorriso , e não por mim , porque eu não mereço tamanha graça, eu peço isso por ti, porque sei que minha dor dói em você também, e te ver me olhando com esses olhos de tristeza, me quebra inteira. Por isso eu evito ir lá fora, eu não quero que você me veja assim. Hoje , enquanto eu estava no meu quarto com as luzes apagadas e chorando baixinho pra você não me ver, você entrou e sentou do meu lado na cama e fez carinho no meu cabelo, eu não te olhei, mas as suas lágrimas caíram sobre mim, eu nunca tinha visto você chorar antes, e essa cena me destruiu pai, você não falou nada e ficou ali quietinho, e isso doeu tanto… Não chora vida, porque você chorando me destrói mais ainda. Não vou mais lá fora, e se eu for … eu prometo que vou ao menos fingir que está tudo bem , só pra poder te ver sorrir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário