Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O passado anda me atormentando, e atormentando também o meu presente.


Precisar de você e não poder dizer tá sendo a coisa mais difícil do mundo, e só eu sei o quão duro está sendo ter que carregar toda essa saudade sozinha. Minha vida nunca mais foi a mesma desde que você decidiu me bloquear de sua vida, e mesmo eu sofrendo muito enquanto estávamos juntos, tudo dava tão certo pra mim que as vezes você parecia ser meu amuleto da sorte. São incontáveis os textos que escrevi pra você e continuo escrevendo. São incontáveis as vezes que durmo chorando e mais incontável ainda é a saudade que sinto de quando eu era algo pra você. Hoje sinto que até uma noitada com os amigos é mais importante do que o que tínhamos, até mais importante do que minha existência, do que minha companhia. E mesmo sabendo de tudo isso, eu continuo sendo tola. Eu continuo marcando encontros contigo, e você me deixa lá, plantada, sozinha e na chuva. E eu sei que se tivesse outra oportunidade, marcaria outro encontro e mais outro e mais outro. Porque a vontade de te ver é maior que tudo, a necessidade de te ter por perto chega a ser esmagadora. A verdade é que eu sofria, mas ao mesmo tempo era feliz. E hoje, eu apenas sofro, e isso sempre vai interferir em minha vida, sempre vai me fazer sentir culpada e eu sempre vou acabar pensando: “Se estivéssemos juntos, não seria assim". O passado anda me atormentando, e atormentando também o meu presente.

*Por: Lanu

Um comentário: