Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

sábado, 8 de junho de 2013

O meu medo me levou para um lugar sombrio. Um lugar que até então, eu não pensava que existia. Foi depois daquela briga que tivemos na tarde de sábado, aquela discussão fez com que eu sentisse um vazio em meu peito. Doeu, e ainda doí. Olhei para os quatro cantos, e você não estava do meu lado, para poder segurar sua mão. Você me deixou só, perdida em meus pensamentos, onde ainda estou. Tudo o que eu mais desejava naquele momento, é que fosse apenas um sonho, pois eu tinha medo de encarar a realidade. E claro, eu queria continuar no meu sonho, pois nos sonhos fazemos coisas que não sofremos depois. E a sua realidade doía em meu peito. Passei noites querendo aceitar o termino do nosso relacionamento, não fazia sentido o que você me disse. E só tenho uma pergunta: por quê? Porque entrou em minha vida, fez com que me apegasse em você, e depois saiu pela porta da frente sem ao menos dizer o porquê de ter partido? Nem mesmo você consegue me responder. Encontrei essa resposta sozinha, demorou mais a encontrei. Você vai estar em outros braços, provando outros beijos, sentindo outros aromas, quando deitar em sua cama, vai ser o meu cheiro que vai sentir, será o toque das minhas mãos em sua pele que irá sentir. Sempre será meu eu em você. Tenho orgulho em dizer que hoje, já não o espero como antes, pois a felicidade é uma porta aberta, onde espero alguém que esteja com vontade de ser feliz, vim ao meu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário