Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

domingo, 9 de junho de 2013

Na boa, pra não perder seu tempo vou adiantando, não se trata de nada relacionado a estar feliz, e que o amor é lindo, e que todos somos felizes…. Não, as coisas só estão passando, tudo está acontecendo, e meu único e absoluto desejo é que simplesmente passe, como se nunca estivesse existido, pois a cada dia cada pedacinho dessas consequências estão me machucando mais profundamente.
Hoje conter o choro já não é tão fácil, escorre queimando meu rosto, e apagando o sorriso que todos tanto querem ver - apenas por aparência - , mas que na verdade é o que torna tudo mais difícil, os sorrisos falsos e as “amostras grátis” de perfeição e total compreensão e aceitação. Pois é, de fato machuca cada ação e reação que isso tudo se torna de ante dos meus olhos, que hoje queimam ao resistirem as lágrimas, olhos esses que outrora mostravam apenas alegria, e que hoje só são encontrados medos e desconfianças do futuro. 
Apenas sinto por não conseguir mais voltar a ser o eu que eu sempre esperava que eu fosse pra o resto da minha vida, é ruim envelhecer, e de verdade, machuca ver o tempo passar e da mesmo forma que ele, e me ver passando nos olhos de quem sempre me pediu pra ficar, me deixar ir a cada passo mais distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário