Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manias


Mania besta essa que as pessoas tem de colocar respostas onde não houve perguntas. Mania essa que admito, também tenho… Sou do tipo que já imaginou o filme todo antes de ser lançado. É triste ser assim. Você nunca sabe como que será a verdadeira resposta pra todas as suas perguntas, porque o medo te congela e você prefere ser pessimista a ponto de se iludir, criando uma má resposta pra si mesmo, do que chegar pra pessoa e perguntar. Você prefere viver entre o “É” e o “Poderia ter sido”. É que na verdade, por mais que eu saiba que irei me arrepender depois por não ter tentado e por não ter procurado respostas para muitas de minhas perguntas… no momento, o silêncio me conforta mais que ouvir uma resposta que talvez me faça se arrepender o resto da minha vida por ter tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário