Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

sexta-feira, 28 de junho de 2013

EU


Sou a certeza da confusão, sou a lágrima de alegria e o sofrimento calado, sou a solidão na multidão e sou o amor não pronunciado. Sou muita coisa que não gostaria de ser e, por causa da vida, me tornei muita coisa que jamais imaginei me tornar. Sou a felicidade escandalosa e o medo, medo de muita coisa, mas acima do medo, sou aquela que o supera e, pelo menos isso, eu gosto de ser, já que não se faz nada nessa vida com medo. Sou aquele que não sabe quem é e que está nessa vida para descobrir. Sou daqueles que esconde sentimentos com um sorriso e faz de tudo pra fazer os outros sorrirem, acredito que não importa ao outros o que está passando comigo, até porque quase ninguém entende alguma dor que não seja a sua. E, apesar dos pesares, estou nessa vida pra aproveitar e ser feliz, e é isso que eu faço.

Um comentário: