Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

domingo, 9 de junho de 2013

  Estar com você é como se me aliviasse de tudo,me sinto segura,me sinto bem.Você me faz bem.As vezes ajo de uma forma que sei que “te irrita”,como meus ciúmes por coisas bobas. 
   Me desculpe se ajo com infantilidade,mas tudo isso é um medo…Medo de que você encontre alguém melhor do que eu.Não sou das melhores garotas,não tenho um corpão,tenho crises insuportáveis e te faço perder a paciência.Mas oh…Tudo que quero que saiba é que você é muito mais importante pra mim do que imagina,eu me importo,gosto e me preocupo com você.Estou sendo bem sincera.
    Gosto de ti…Assim,exatamente como você é.Me desculpa por todas as vezes que “briguei” com você e virei a cara por motivos bobos,só tenho medo de que se afaste de mim e de mais “atenção” pra outras garotas por ai.E sabe de uma coisa? Eu te amo,sim.Nunca se esqueça do quão importante você é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário