Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

domingo, 9 de junho de 2013

Como eu queria poder dividir com você todas as minhas histórias, poder ouvir você falar de como foi seu dia, olhar pros seus olhos pequenos e poder ver que não estou sozinha, que você vai estar sempre lá pra me segurar quando eu estiver caindo e vice versa.. Sua voz sempre me acalmou, sempre me fez refletir, e hoje nem a ouço mais. Dizer que sinto sua falta já não faz mas diferença. Sempre que passo na sua rua, em frente a tua casa, ou vou em lugares que nós sempre íamos, me bate uma tristeza, um vazio, e a saudade que havia se acalmado por eu estar perto de outras pessoas, volta como todas as manhãs, todas as noites.. Ah morena… se você soubesse o quanto preciso de você, acho que teria uma volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário