Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

domingo, 9 de junho de 2013

Como eu me sinto

Eu estou perdido, eu me sinto no subterrâneo, eu não sinto mais nada. Sabe quando você rodeado de milhares de pessoas e se sente só? Eu não tenho muita motivação para levantar da cama, eu levanto por minha causa, levanto para todos pensarem que estou bem. Eu deixei meus amigos pelo caminho, eu me deixei pelo caminho. Eu quero meus antigos sonhos de volta, quero minhas antigas emoções, quero minha antiga razão. Pra quem você pede socorro quando seu mundo desaba? Eu não tenho pra quem pedir, não alguém que vá se importar realmente. Meu mundo desaba todos os dias mas cheguei ao ponto de nem percebe, eu vivo nos escombros, vivo nas cinzas. As vezes eu desejo me apaixonar e sofrer só pra sentir algo novamente, eu quero saber do iceberg, quero me molhar que está na beira e voltar porque senti que valia a pena, quero ter meu sorriso como arma, quero não parecer tão diferente. O ontem se foi e não vai mais voltar, a única solução que eu tenho agora é achar meu caminho, voltar para a superfície. Vou parar de sentir nostalgia depois de fim de cada dia, vou parar de olhar para frente olhando para trás, vou parar de apenas sobreviver e vou começar a viver, vou parar de me consolar com as musicas. Noites de insonia olhando para o teto com os braços cruzados e fazendo uma retrospectiva da vida. Talvez eu esteja errado, talvez eu sinta tudo, dor, solidão, angustia, e talvez eu tenha me acostumado com todas essas emoções, então mais do que tudo, eu quero novas emoções que me façam sentir vivos, que me motivem, que me achem no mapa e me tragam pra terra de novo, quero sentir algo mais do que nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário