Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dia da mulher ...

Hoje decidi fazer uma das criações mais perfeitas, criei a inteligência, mas não me contentei, decidi criar uma roseira delicada, porém cheias de espinhos, mas eu ainda não estava satisfeito, eu queria algo fantástico, decidi criar o sexto sentido avançado, mas em quem eu poderia conceder, deixei essa ideia registrada em um 'caderninho'. Pensei na beleza, mas já existia a natureza, eu queria algo puro, peguei a bela roseira com espinhos, coloquei a inteligência, despejei toda a beleza da natureza, coloquei também o sexto sentido, concedi à essa mistura, a sabedoria divina. Pronto. Havia um corpo em minha frente, decidi nomear com um nome fantástico, batizei de Mulher, ela vai ser um ser perfeito, com a sabedoria divina, delicada como uma Rosa mas feroz como espinhos, e inteligente para edificar o mundo, dei a essa mulher o dom de ser mãe de um menino. Consegui. Essa mulher vai ter o seu fruto, um menino. Historia ditada por Deus, relatando a criação de um ser perfeito, a MULHER. Ela gerou o homem, faz sentido. Ela é superior à nós do sexo masculino. Isso é fato. Respeite a mulher, ela foi a responsável pela a nossa existencia. Feliz dia internacional da mulher, parabéns pelo dia de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário